Não compre essa base! Bella Femme

    Olá pessoal…

Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos kkkk estou um pouco doente! 

      Bom, hoje estou trazendo essa resenha pra vocês e já fazendo esse grande aviso, NÃO COMPRE ESSA BASE!!!! kkkkkk

     Sim gente, essa base não é boa… A base da qual estou falando é a Base Líquida Profissional da Bella Femme.

      O preço foi maravilhoso, paguei 10 reais, porém o material não foi tão maravilhoso quanto o preço. Comprei uma base da Ruby Rose por 13 reais e a base é excelente, ela cobre perfeitamente. Então será que a diferença de 3 reais é altamente gritante em relação a quantidade!? 

      Algumas coisas que eu não gostei nela foi o fato de não ter uma boa cobertura, não pode entrar em contato com a água de jeito nenhum – diferente da RR – e outra coisa que eu não gostei é porque o fundo da base é rosé, ou seja, já é meio difícil ajustar ao tom da pele, então pra uma pessoa que é iniciante é muito mais difícil. 

      Assim até parece que é a cor perfeita para sua pele, mas o problema aparece depois que você passa no rosto. A única coisa que eu vi que dá certo é o efeito matte, mas ainda sim dura pouco tempo e a oleosidade começa a se tornar visível. 

       Bom pessoal, essa foi a resenha de hoje, amanhã tem mais resenha. Então beijinhos e até a próxima! 

*Imagens: Acervo Pessoal

Anúncios

Alcançando novos patamares! 

Hello pessoas queridas… 

Alguns de vocês não acham nada de interessante pra fazer ou dizem que não têm nenhuma habilidade para fazer coisas manuais como por exemplo, faça você mesmo, desenhos, artesanat, etc!? 

Então eu venho convidar a todos, tanto os que não sabem, quanto os que já sabem. 

Acessem esse blog, o blog núcleo e o canal no YouTube. Através desses meios vocês aprenderão muitas coisas, facilitarão suas vidas com dicas maravilhosas e conseguirão fazer coisas digníssimas! 

As redes sociais como a página no Facebook, Twitter, Instagram , Vine e  We Heart It estão ajudando na divulgação tanto do canal, quanto do blog núcleo. E também deixando a minha pessoa mais reconhecida. 

Então, não deixem de me seguir nas redes sociais e curtam a página no Facebook. E quando assistirem a algum vídeo, peço que curtam, pois assim meus vídeos vão ter seus “15 minutos de fama” kkk… E dessa maneira esse projeto poderá ir cada vez mais além. 

Beijinhos e até a próxima! 😉